VOCÊ ESTÁ LENDO

SEEN São Paulo apresenta o HallowSeen

SEEN São Paulo apresenta o HallowSeen

O Halloween está chegando e se você gosta de animação, fantasia e uma ótima festa, não pode ficar de fora do HallowSeen, evento que acontecerá no dia 30. Nessa noite, o head bartender, Heitor Marin, apresenta drinks macabros, e a chef Fernando Sant’Anna expressa toda a sua criatividade para o sushi bar.

Os blends inebriantes trazem sabores únicos e envolventes, como o Spider Negroni, que leva Campari, Cinzano 1757 e espumante. Outros novos coquetéis são o Trick or Treat, com cassis, vodka, suco de limão, clara de ovos e dash bitter de laranja, e o Pumpkin Fizz, com gin Tanqueray, suco de laranja, bitter angostura, xarope de mel e cereja desidratada.

Entre um menu com apresentações de arrepiar, o cliente poderá se espantar com o Sushi Game, combo de Uramaki de Camarão empanado, gunkan de foie gras, gunkan de kani kama, hossomaki de salmão, gunkan de ovo de codorna com atum e peixe branco ao molho diabólico.

Para dançar, o Seen trará uma imersão no mundo gótico com atrações surpresas e DJ residente animando os espíritos para uma noite repleta de calafrios e emoções à flor da pele.

HallowSeen
Data: 30 de outubro de 2021 (sábado)
Horário:
 19h à 1h
Local: 
Seen São Paulo – Tivoli Mofarrej São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 1437 – 23° andar – São Paulo
Telefone: (11) 3146-5922

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »