VOCÊ ESTÁ LENDO

Prefeitura de São Luís conquista premiação naciona...

Prefeitura de São Luís conquista premiação nacional por destaque na gestão do turismo

A Prefeitura de São Luís foi reconhecida, neste sábado (8), como destaque no VII Prêmio Nacional ABBTUR – Mérito e Talento. O secretário municipal de turismo, Saulo Santos, venceu a premiação na categoria Gestão Pública no setor do turismo. A cerimônia ocorreu de forma virtual e São Luís (MA) concorreu com Balneário do Camboriú (SC) e Presidente Epitácio (SP).

Desde o início da gestão Braide, o turismo tem desenvolvido um amplo trabalho de divulgação de São Luís pensando na retomada do setor e no apoio e incentivo pela excelência no trabalho oferecido pelos estabelecimentos e incentivo ao uso de protocolos sanitários.

A Setur, na atual administração, conquistou o selo de reconhecimento internacional Safe Travels para a Setur de incentivo aos empreendimentos turísticos da cidade a adotarem medidas sanitárias rígidas para receberem o selo também, reforçando o combate à Covid-19.

Também reabriu ao público a Central de Atendimento ao Turista e o Museu da Gastronomia Maranhense, atendendo com limitação de público e todos os protocolos da Vigilância Sanitária.

A Setur tem realizado ações de qualificação, com a reunião do trade turístico, incluindo setores como a hotelaria, agências de viagens, sindicatos e empresários para pensar e formular um Plano de Qualificação, buscando profissionais atuantes e com experiência de mercado para ministrar cursos, oficinas e palestras para profissionais de São Luís de forma gratuita e nas modalidades presencial/virtual.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »