VOCÊ ESTÁ LENDO

O novo hotel Four Seasons de Melbourne terá o jard...

O novo hotel Four Seasons de Melbourne terá o jardim vertical mais alto do mundo

Um novo hotel Four Seasons será instalado no “greenscraper” mais alto do mundo, o STH BNK By Beulah da Austrália . A propriedade de alto padrão contará com 210 quartos e oferecerá vistas panorâmicas sobre o horizonte de Melbourne, a beira-mar e o Royal Botanical Gardens. Os hóspedes serão recebidos no Sky Lobby no 63º andar e tratados com um amplo restaurante e bar na cobertura, spa e instalações de bem-estar e vários espaços para eventos. Melbourne 

Os hóspedes do hotel, que será o segundo Four Seasons na Austrália (o outro é o Four Seasons Hotel Sydney), também terão acesso à impressionante variedade de serviços e comodidades do STH BNK By Beulah, que incluirá uma creche, área de saúde e bem-estar, uma galeria de arte, espaços verdes públicos, um sky garden na cobertura, um auditório de 3.000 lugares, varejo experimental e muito mais.

A construção do edifício de 2.728.490 pés quadrados deve começar ainda este ano e levar aproximadamente mais cinco para ser concluído. Mas já podemos dizer que se hospedar no Four Seasons Hotel Melbourne valerá a pena esperar.
Melbourne
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »