VOCÊ ESTÁ LENDO

Restaurante com estrela Michelin na Groenlândia ch...

Restaurante com estrela Michelin na Groenlândia chama atenção pela sua tranquilidade

Elogiado como o restaurante com estrela Michelin mais remoto do mundo, Koks costumava operar dentro de uma casa com telhado de grama nos arredores de Leynar, uma vila das Ilhas Faroé, na Groenlândia , com uma população de aproximadamente 250.

Durante o verão de 2022 e 2023, as coisas estão ficando ainda mais isoladas para o estabelecimento de duas estrelas Michelin, que se muda para Ilimanaq, Groenlândia , população 53.

De 12 de junho a 8 de setembro, Koks assumirá o restaurante do Ilimanaq Lodge , perto de Ilulissat. A equipe servirá um menu de preço fixo de 17 a 20 pratos para apenas 30 pessoas por noite.

A realocação foi motivada pela combinação de dificuldades para manter o restaurante fora de seu pequeno espaço perto do Lago Leynar e um processo de construção muito atrasado para seu restaurante permanente nas Ilhas Faroe.

A melhor maneira de conseguir uma mesa em um dos restaurantes mais difíceis de alcançar do mundo é reservar um bangalô noturno no Ilimanaq Lodge, incluindo café da manhã e jantar no Koks.

Os menus de degustação custam a partir de US$ 320 por pessoa. As reservas podem ser feitas aqui.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »