VOCÊ ESTÁ LENDO

A maior esfera do mundo está sendo construída na L...

A maior esfera do mundo está sendo construída na Las Vegas Strip e é inovadora

O horizonte de Las Vegas , e a Strip em particular, é uma paisagem urbana que parece estar sempre em estado de fluxo, à medida que os edifícios são demolidos e substituídos com regularidade.

No momento, há um novo projeto em andamento que provavelmente chamou a atenção e despertou a curiosidade dos moradores da área e visitantes frequentes de Sin City. Se você esteve em Las Vegas recentemente, provavelmente já o viu e se perguntou o que poderia ser.

A enorme estrutura esférica que está subindo logo atrás do The Venetian é na verdade um projeto sem precedentes e incrivelmente ambicioso que já está em construção há anos. Chama-se MSG Sphere , idealizado e criado pela mesma empresa proprietária da “Arena Mais Famosa do Mundo” na cidade de Nova York – Madison Square Garden (MSG).

A superestrutura em forma de orbe que está atualmente em andamento está destinada a se tornar um local de entretenimento de última geração e ultra-alta tecnologia diferente de tudo o que o mundo já viu até agora, bem como a estrutura esférica mais alta do mundo, com mais de 500 metros de altura. pés de largura e 300 pés de altura.

As equipes atingiram recentemente um marco crucial com a conclusão da estrutura primária de aço no edifício, o que não foi tarefa fácil com 775 toneladas de aço envolvidas na construção.

Uma vez concluída, a superfície externa do enorme globo será basicamente uma enorme tela de mídia, tão grande e brilhante que será visível do espaço. Através da magia da câmera, a exosfera dará aos espectadores a ilusão de que eles podem ver através dela para o outro lado.

Strip

Esfera

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »