VOCÊ ESTÁ LENDO

A expansão do pavilhão da França, do EPCOT, é uma ...

A expansão do pavilhão da França, do EPCOT, é uma atração imperdível

Juntando-se a outras incríveis atrações do EPCOT, a inauguração da nova atração Remy’s Ratatouille Adventure e do restaurante La Crêperie de Paris é destaque e ponto turístico garantido de quem deseja viver uma experiência que envolve os sentidos. pavilhão

Com a inauguração para o dia 1° de outubro, a expansão do pavilhão da França no World Showcase, é o melhor exemplo que a imaginação se mistura com a autenticidade para criar novas histórias para os visitantes. Parte dessa expansão é Remy’s Ratatouille Adventure, uma nova atração familiar que convida os visitantes para o mundo grandioso de “Ratatouille”. Chegando junto com a atração está La Crêperie de Paris, um novo restaurante que oferece a autêntica cozinha francesa em opções de serviço de mesa e serviço rápido, com um menu do famoso chef Jérôme Bocuse.

A expansão do pavilhão da França e Remy’s Ratatouille Adventure oferecem um verdadeiro banquete de detalhes de “Ratatouille” que os fãs do filme certamente devorarão.
Outro destaque é a La Crêperie de Paris, que completa a autêntica experiência gastronômica francesa com as tradicionais cidras da Bretanha que combinam tanto com crepes salgados quanto com os doces. Do doce doux ao menos doce brut e demi sec, essas sidras são importadas da França e feitas com maçãs da região da Bretanha. O restaurante também oferece um menu de preço fixo diário com opção de sopa ou salada, um crepe salgado, um crepe de sobremesa e uma taça de cidra, refrigerante ou suco.

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »