VOCÊ ESTÁ LENDO

Governo de SP anuncia a criação do 1º Distrito Tur...

Governo de SP anuncia a criação do 1º Distrito Turístico do Estado em Olímpia

O Governador João Doria assinou na quinta-feira, 2, o decreto que instituiu a criação do Distrito Turístico de Olímpia, o primeiro de São Paulo e um marco para o desenvolvimento turístico da região. O evento aconteceu na cidade, após a inauguração do empreendimento imobiliário Solar das Águas.

“A criação do Distrito Turístico traz um resultado prático, um salto nas oportunidades sob o ponto de vista de financiamentos nas esferas estadual, federal e internacional. Não é apenas uma nova nomenclatura, facilita a vida dos empreendedores privados e dos gestores públicos, mudando a história turística da cidade e da região”, afirmou Doria.

Ao se tornar um distrito turístico, o município poderá investir ainda mais em ações que impulsionem o fluxo do turismo, gerem emprego e renda por meio dessa atividade, estimulando o desenvolvimento de parques temáticos, da gastronomia, do transporte e de estruturas de lazer.

Como estância turística, Olímpia também é conhecida como a capital nacional do folclore e já recebe, por ano, cerca de três milhões de visitantes, podendo duplicar o volume de turistas em pouco tempo.

Dessa forma

Já que

com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »