VOCÊ ESTÁ LENDO

Warner Bros. anuncia um festival do mundo mágico e...

Warner Bros. anuncia um festival do mundo mágico em 2023

A Warner Bros. Discovery anunciou na semana passada que um Festival do Mundo Mágico inaugural de três dias chegará aos EUA em 2023. Bruxas, bruxos e trouxas poderão se reunir para celebrar o universo fantástico das amadas histórias de Harry Potter de JK Rowling. , bem como o resto do mundo mágico imaginário e interconectado.

Esse vasto universo inclui atualmente um trio de filmes épicos de Animais Fantásticos e a multipremiada produção teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Ele até se expandiu para videogames e jogos para celular, desenvolvidos pela Portkey Games, exposições do mundo real e quatro terras localizadas nos parques temáticos da Universal.

A notícia foi tornada pública em 1º de setembro em meio à celebração anual da franquia do dia ‘De volta a Hogwarts’. Warner Bros.’ O planejado Wizarding World Festival será a melhor experiência para os fãs, projetada para se envolver diretamente com os entusiastas de Harry Potter de todo o mundo.

O futuro festival está sendo desenvolvido em parceria com a empresa de entretenimento temático Superfly X e apresentado pela plataforma de entretenimento ao vivo Fever.

O evento pela primeira vez incluirá, provisoriamente, painéis de discussão, exibições de filmes, participações especiais de convidados, oportunidades para fotos, autógrafos, competições de cosplay e curiosidades, mercadorias exclusivas e anúncios especiais. Além disso, ainda mais experiências mágicas, que ocorrerão em ambientes fascinantes, refletindo o mundo fantástico de Rowling, que conquistou a imaginação de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Mais detalhes sobre o próximo Wizarding World Festival, como datas e locais, serão revelados em breve, disse a Warner Bros. Discovery. Por enquanto, os fãs estão convidados a visitar WizardingWorldFestival.com , onde podem se inscrever para receber atualizações do evento assim que forem lançadas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »