VOCÊ ESTÁ LENDO

Voo Recife-Buenos Aires inicia operação

Voo Recife-Buenos Aires inicia operação

Pernambuco retoma mais um voo internacional direto. A capital pernambucana, que já conta com frequência para Lisboa e Montevidéu, terá voo para Buenos Aires a partir de ontem, sábado (3). A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur preparam receptivo especial no Aeroporto do Recife para marcar o início das operações, com pórtico e balões em frente ao check-in internacional da GOL Linhas Aéreas. Em parceria com a Prefeitura do Recife, a ação terá ainda distribuição de sombrinhas de frevo e apresentação cultural com passistas e orquestra de frevo.

O voo para Buenos Aires inicia com uma frequência semanal aos sábados, com duração de 5h45 minutos. A decolagem da capital pernambucana ocorrerá às 12h15 e pouso na capital argentina às 18h no Aeroparque. O voo inverso sai de Buenos às 19h e desembarca no Recife à 00h05. O voo será em aeronaves jato Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros.

Para a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale, a retomada dos voos internacionais à malha aérea do Estado contribui para manter, cada vez mais, Pernambuco no radar do mercado estrangeiro. “É com muita alegria que anunciamos o reinício de mais uma ligação direta para um destino internacional. Dessa vez, teremos voos do Recife para Buenos Aires, capital argentina, onde estivemos recentemente divulgando Pernambuco. Participamos de um roadshow, que passou pela capital e também por Mendoza, Córdoba e Rosário, as maiores cidades do País. Os argentinos são o nosso principal público internacional. Queremos proporcionar aos visitantes estrangeiros maior conectividade com os nossos atrativos, cultura, gastronomia, lazer e negócios”, destaca a secretária.

Participantes

Além da secretária de Turismo e Lazer do Estado, participarão da cerimônia de inauguração do voo o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista, a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Pâmela Alves; o secretário executivo de Turismo do Recife, Mustafá Dias; o gerente de Relações Governamentais da GOL, Ciro Camargo; o gerente geral Recife da Aena, Usiel Vieira, e o diretor de Operações da Aena, Luiz Felipe Bezerra.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »