VOCÊ ESTÁ LENDO

Visit USA 2022 reuniu mais de 800 participantes

Visit USA 2022 reuniu mais de 800 participantes

O Visit USA 2022, evento oficial do turismo norte-americano no Brasil, reuniu mais de 800 agentes de viagens e operadores de turismo na semana passada, nas cidades de São Paulo e Campinas, quando realizou sua mais recente edição. O número de participantes foi 25% maior que em 2019, data da última edição pré-pandemia, que aconteceu em São Paulo, Campinas e Curitiba.

O evento reuniu as seguintes empresas e destinos: Kissimmee, Miami, NYC & Co (Nova Iorque), Orlando, St. Petersburg/Clearwater, Tampa Bay, American Airlines, Copa Airlines, Delta Air Lines, United Airlines, R11 Travel (Grupo Royal Caribbean), Universal Parks & Resorts, SeaWorld Parks & Enterteinment, BWH (Best Western Hotels), Swan & Dolphin Resorts e Hertz International. Participaram também as operadoras Abreutur, CVC Corp, Diversa Turismo, Easy Travel Shop, Mondiale (Gupo Ancoradouro), Orinter, RCA Operadora, TBO.COM e Viagens Promo.

Com patrocínio Master do Visit Orlando e, tendo como patrocinadores Platinum Hertz International, Universal Parks & Resorts e Seaworld Parks & Entertainment, além do patrocínio promocional da Copa Airlines, a edição de 2022 ainda destacou um painel inédito sobre Turismo LGBT+, coordenado pela IGLTA, no meio de uma programação variada de palestras educacionais de capacitação, além de seminário sobre vistos.

A programação completa pode ser conferida no site do Visit USA www.visitusa.com.br.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »