VOCÊ ESTÁ LENDO

VISIT FLORIDA apresenta possibilidades ilimitadas ...

VISIT FLORIDA apresenta possibilidades ilimitadas de acessibilidade para os viajantes

Em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização sobre a Acessibilidade, o VISIT FLORIDA está compartilhando sua gama de ofertas de turismo acessível para pessoas de todos os perfis que viajam para o Sunshine State.

Muitos parques temáticos, parques nacionais, parques estaduais, museus, restaurantes e outras atrações são acessíveis para cadeirantes. Praias como Daytona, New Smyrna, Miami Beach e Clearwater oferecem aluguel de cadeira de rodas para uso na praia. Atrações como o Lowry Park Zoo e o Museum of Science and Industry na área de Tampa Bay têm atividades acessíveis para os visitantes em cadeira de rodas curtirem junto com a família.

LEGOLAND, Peppa Pig Theme Park e Dinosaur World agora são Centros Certificados de Autismo (o que significa que a equipe recebeu treinamento em neurodiversidade e está equipada para atender melhor os hóspedes com TDAH, autismo, dispraxia, dislexia e sensibilidades sensoriais).

Trilhas com sinalização em braile e guias de áudio estão disponíveis em pontos turísticos como St Augustine.

Para pessoas com deficiência auditiva, recursos de assistência auditiva, fones de ouvido de amplificação e intérpretes de linguagem de sinais estão amplamente disponíveis em parques temáticos e atrações turísticas, incluindo Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Everglades National Park e Kennedy Space Center.

Os operadores de turismo de aventura também estão criando experiências para visitantes com necessidades especiais, distúrbios sensoriais, Síndrome de Down e problemas de fala e comunicação, com passeios acessíveis de caiaque, cavalo e mergulho.

The Accessible Travel Hub no site do VISIT FLORIDA é um ótimo recurso para encontrar atrações, passeios, praias, parques e eventos para turismo acessível. Outro recurso é a série “Limitless Florida” do VISIT FLORIDA, com seis vídeos apresentando moradores da Flórida com deficiências e que desfrutam de várias atividades, como mergulho e ciclismo. O objetivo da campanha é mostrar que residentes e visitantes podem vir e participar plenamente das experiências da Flórida, independentemente de suas habilidades.

Os visitantes são incentivados a sempre verificar os sites das atrações para obter as atualizações mais recentes, pois alguns detalhes estão sujeitos a alterações. Para mais informações relacionadas ao turismo na Flórida, acesse o site VISIT FLORIDA em português.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »