VOCÊ ESTÁ LENDO

Must Bar encanta casais com jantar especial para a...

Must Bar encanta casais com jantar especial para a data

Celebrando o amor em grande estilo, o Must Bar apresenta um menu especial de Dia dos Namorados para uma noite romântica à dois. A experiência gastronômica única do restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo acontece nos dias 09, 10 e 12 de junho, a partir das 19h30, em um ambiente com decoração elegante, iluminação suave e uma atmosfera acolhedora.

O jantar de 5 tempos inclui Champagne Perrier-Jouët Grand Brut para um brinde a dois, Welcome Drink de Gin & Tônica, Aperol Spritz ou Negroni, vinhos tinto e branco e opções de bebidas não alcoólicas. Para o casal, o valor é de R$ 1.100,00, e ainda contará com música ao vivo embalando o momento.

Detalhes do Menu

O menu de 5 tempos, assinado pelo Chef Executivo Danilo Brasil, se apresenta na versão tradicional e vegana, cada um com pratos que destacam os mais variados sabores em uma seleção excepcional de pratos cuidadosamente elaborados para proporcionar uma experiência gastronômica única.

A versão tradicional começa com a entrada de crudo de vieiras, aguachile de acerola, maçã verde e pepino, uma combinação refrescante. Em seguida, no primeiro prato, um polvo defumado, salsa kut, pimenta de cheiro e arroz negro, e, para o segundo prato, um suculento bife ancho, acompanhado de tucupi negro, avocado chicharron e batatas em folhas. Antes da sobremesa, o pré-dessert especial: Tres leches com cupuaçu, uma sobremesa suave e deliciosa. A finalização são os churros de chicha morada, acompanhados de uma infusão de cumaru e sorvete de doce de leite.

Acervo Tivoli

O menu vegano traz pratos preparados com ingredientes frescos e saudáveis. De entrada, temos a Quinoa vermelha, combinada com ora pro nobis, tomate defumado e tofu, enquanto o primeiro prato é uma polenta cremosa acompanhada de um saboroso ragu de funghi secchi e regada com azeite de trufa negra. No segundo prato é apresentado um arroz chaufa com legumes braseados e couve kale desidratada, criando uma combinação nutritiva e repleta de sabores intensos.

O pré-dessert é o mousse de chia com frutas vermelhas e chips de maçã, uma opção leve e refrescante para aguçar o paladar. Por fim, a sobremesa é uma cocada cremosa com frutas vermelhas, oferecendo um final doce e cremoso para satisfazer seu desejo por um toque de indulgência.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »