VOCÊ ESTÁ LENDO

Virtuoso anuncia vencedores nas categorias ‘...

Virtuoso anuncia vencedores nas categorias ‘Melhor linha de cruzeiro’

A Virtuoso , a principal rede global de viagens de luxo e experiências, anunciou os vencedores das categorias de prêmios “Melhores Linhas de Cruzeiro” na 34ª Virtuoso Travel Week anual da organização .

Foram três prêmios na categoria “Melhores Linhas de Cruzeiro” este ano. Os prêmios foram Best Ocean Cruise Line, Best River Cruise Line e Best Expedition Cruise Line.

A Silversea Cruises ganhou o prêmio de Melhor Linha de Cruzeiro Oceânico.

Seus pequenos navios de luxo oferecem mais de 900 destinos para os viajantes explorarem, mais do que qualquer outra linha de cruzeiro. As ofertas de luxo da linha também incluem transferências porta a porta, excursões adicionais e serviço com tudo incluído expandido.

A vencedora do Best River Cruise Line é a AmaWaterways .

A empresa familiar oferece 25 navios de cruzeiro fluvial em três continentes e oferece atendimento personalizado com uma média de 156 passageiros por navio. É também a única linha de cruzeiros fluviais introduzida na La Chaine des Rotisseurs, uma prestigiada organização global de culinária.

A Lindblad Expeditions ganhou o prêmio de Melhor Linha de Cruzeiro de Expedição.

Como a primeira empresa de expedição do mundo, promove desde 1958 a aprendizagem experiencial, expedições memoráveis ​​e turismo responsável.

A Virtuoso Travel Week do ano contou com milhares de participantes de mais de cem países, tanto consultores de viagens quanto fornecedores.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »