VOCÊ ESTÁ LENDO

Chicago pronta para receber 2023!

Chicago pronta para receber 2023!

O Ano Novo é um dos feriados mais antigos do mundo. As primeiras festividades registradas em homenagem à chegada de um ano novo datam de 4.000 anos atrás, na antiga Babilônia. Foliões de todo o mundo antecipam este dia. Para alguns, é um momento de comemorar o ano que passou e para outros um símbolo de recomeço. É um momento preciso para deixar as coisas para trás e abraçar novos começos. 2022 foi um ótimo ano! Entre as coisas que Chicago comemora é o reconhecimento como a Melhor Cidade Grande dos EUA pelo histórico sexto ano consecutivo pela Condé Nast Traveler Readers ‘Choice Awards 2022 e agora a cidade está pronta para receber 2023 com seus moradores e visitantes. Chicago

 De bailes sofisticados em hotéis históricos e DJs ao vivo em clubes underground a exibições de fogos de artifício inesquecíveis – há inúmeras maneiras memoráveis de comemorar o Ano Novo em Chicago. Aqui estão algumas maneiras favoritas de celebrar este ano, incluindo shows ao vivoeventos exclusivos e muito mais para a véspera de Ano Novo de 2023 em Chicago.

Fogos de artifício!

 Chicago estará entrando em 2023 com uma espetacular queima de fogos no rio Chicago. Este show gratuito iluminará a orla do rio na sexta-feira, 31 de dezembro. Quando o relógio bater meia-noite, um show de fogos de artifício de uma milha será lançado de Wolf Point a Lake Shore Drive, descendo o rio Chicago, para dar as boas-vindas ao ano novo. Reserve um lugar ao longo do rio no nível da rua ou em hotéis e restaurantes próximos para assistir ao show.

 O icônico show de fogos de artifício da véspera de Ano Novo do Navy Pier também iluminará o céu, desta vez, sobre o Lago Michigan ao bater da meia-noite. A exibição espetacular pode ser vista à beira do lago, mas as melhores vistas são das festas oficiais de Réveillon do Navy Pier em dois locais de cair o queixo.

 Novidade é o Ano Novo no Píer no Aon Grand Ballroom – torne-o um Ano Novo inesquecível com esta celebração. Situado no impressionante Aon Grand Ballroom, a noite incluirá a maior pista de dança da cidade, aperitivos gourmet, banda ao vivo e DJ, e uma grande contagem regressiva para o show de fogos de artifício à meia-noite. Garanta os ingressos hoje.

 Além disso, o Offshore Rooftop (o maior bar na cobertura do país) oferece vistas deslumbrantes do horizonte de Chicago e show de fogos de artifício à meia-noite. O evento com tudo incluído inclui um bar aberto de cinco horas e um brinde com champanhe à meia-noite, petiscos e estações de comida e muito mais. Compre ingressos hoje.

Cruzeiros à beira do lago na véspera de Ano Novo

 Navegue em um elegante cruzeiro com jantar que parte do Navy Pier. Desfrute de jantar, dança, DJs, brindes com champanhe e muito mais, tudo com vistas panorâmicas do horizonte da cidade. Garanta os ingressos aqui.

 Festas nos hotéis de Chicago

 Os hotéis de Chicago estão fazendo de tudo para a véspera de Ano Novo de 2023. Beba champanhe em salões históricos, maravilhe-se com uma queda de confete à meia-noite e dance a noite toda ao som de DJs e bandas ao vivo. E não se esqueça de reservar um quarto de hotel para uma escapada completa na passagem de ano.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »