VOCÊ ESTÁ LENDO

Viagem digna de cinema: confira a nova campanha da...

Viagem digna de cinema: confira a nova campanha da CVC

Já pensou em ser protagonista de algum filme, ainda mas for gravado em um cenário paradisíaco? A CVC lançou a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, que convida turistas a encarar cada viagem como um filme a ser protagonizado.

Desenvolvido junto com a FutureBrand São Paulo, o projeto foi assinado pela Lew’Lara\TBWA, e tem como objetivo incentivar os clientes a contar estórias de viagens feitas com CVC e que marcaram as suas vidas para sempre.

“Nesse novo momento da CVC, com o rebranding da marca, ninguém melhor para ser protagonista se não o nosso cliente, que está no centro do nosso negócio e é quem ajuda a CVC a escrever história há quase 50 anos. A ideia é conversar com o nosso cliente, o convidando a contar a estória que ele viveu com a gente e, assim, eternizar as memórias de cada um nos filmes dessa nova campanha”, afirma a diretora de marketing da CVC Corp, Nathalia Torres. “Abrimos um leque de possibilidades, com viagens diferentes para cada etapa da vida”, completa.

Fases

A campanha está dividida em três fases. No lançamento, os clientes serão convidados a participar partilhando suas experiências dignas de memórias. Na segunda fase, entra o traillerfesto (manifesto em formato de trailer), e na terceira fase, a marca apresenta os vídeos baseados nas vivências dos clientes.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »