VOCÊ ESTÁ LENDO

CVC terá fretamento de CGH para região de Angra do...

CVC terá fretamento de CGH para região de Angra dos Reis (RJ)

A CVC Corp fechou parceria com o Portobello Resort, no litoral sul do Rio de Janeiro, e terá fretamentos exclusivos para o destino no mês de julho. Os voos vão partir do Aeroporto de Congonhas (CGH) e pousar diretamente no aeroporto que faz parte do complexo do resort, localizado na região da Costa Verde, onde ficam Mangaratiba, Angra dos Reis, Ilha Grande e Paraty, entre outros destinos.

É a primeira vez que haverá fretamentos diretos para o aeroporto do resort. “A parceria é inédita. Os fretes exclusivos da CVC Corp, que serão com a Voepass, chegam diretamente no Portobello. Os passageiros despacham a bagagem em Congonhas e só encontram novamente já no quarto do resort”, comenta Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing/Produtos da CVC Corp.

“Com esse produto exclusivo, o viajante chega ao destino em menos de uma hora, sendo que, se fosse de carro, levaria cerca de cinco horas partindo de São Paulo e duas horas do Rio de Janeiro”, afirma o diretor. Os fretamentos terão três saídas (dias 3, 10 e 17 de julho), sempre aos sábados.

Os fretamentos já estão disponíveis e são vendidos pela CVC Viagens, nas mais de 1,2 mil franquias espalhadas pelo Brasil (que também oferecem atendimento remoto) e nos mais de seis mil agentes multimarcas da operadora, e também pelas marcas B2B da CVC Corp (RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur).

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »