VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Studios já se prepara para o Halloween

Universal Studios já se prepara para o Halloween

Funcionários do Universal Studios Hollywood e do Universal Orlando Resort anunciaram um novo conjunto de casas assombradas que homenagearão os ícones de terror mais notórios da Universal Pictures durante o Halloween Horror Nights.

A partir de setembro, os visitantes dos parques temáticos da Flórida e da Califórnia experimentarão os horrores de The Wolf Man, Dracula e The Mummy em casas assombradas inspiradas nas atrações anteriores do evento Universal Monsters.

As casas assombradas inspiradas em monstros clássicos transportarão seus clientes para o século 19 com o trio de monstros em busca de uma coisa: O Amuleto de Ra. O Lobisomem acredita que esta antiga relíquia contém o poder de finalmente acabar com sua temida maldição, enquanto Drácula e A Múmia têm planos nefastos de usá-la para deixar a humanidade de joelhos.

Para tornar a experiência ainda mais horrível, o músico vencedor do GRAMMY SLASH volta a colaborar com o Universal Studios Hollywood em uma composição original para a atração.

Halloween Horror Nights será lançado em 2 de setembro em Orlando com 10 casas mal-assombradas e em 8 de setembro em Hollywood com oito casas mal-assombradas. Eventos e atrações em ambos os parques temáticos acontecerão até 31 de outubro.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »