VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Orlando anuncia montanha-russa que chega...

Universal Orlando anuncia montanha-russa que chega a 112 km/h em espiral 

O Universal Orlando Resort anunciou a chegada da montanha-russa com o lançamento mais rápido e alto da Flórida: a Jurassic World VelociCoaster. Com estreia prevista para 2021, o brinquedo traz uma série de manobras intensas que catapultarão os visitantes no ar a mais de 45 metros e a 112 km/h, junto com o mais rápido dos predadores pré-históricos da saga do Jurassic Park.

Abrangendo mais de 1.430 metros de trilhos e alcançando alturas de até 47 metros, as manobras, que são a assinatura desta montanha-russa, farão com que os visitantes girem em uma espiral 360º e fiquem a apenas alguns centímetros acima da água com apenas uma barra de segurança mantendo-os no lugar.

Não para por aí. A montanha-russa do Universal Orlando proporciona ainda uma inversão de gravidade zero que virará os visitantes de cabeça para baixo por 30 metros ao longo da pista e um “voo” que os impulsiona a quase 50 metros no ar e depois, imediatamente, em uma queda de 80 graus — considerada a mais acentuada do Universal até o momento.

Por fim, quem se aventurar vai encarar um total de 12 segundos de “tempo no ar” — aquela sensação de gravidade zero que os visitantes sentem quando são levantados de seus assentos — no meio do trajeto feito nos trilhos.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »