VOCÊ ESTÁ LENDO

Turistas de todos os países podem visitar o Panamá...

Turistas de todos os países podem visitar o Panamá a partir de outubro

O Panamá anunciou hoje que vai reabrir suas fronteiras para visitantes internacionais de todos os países a partir de 12 de outubro, com alguns novos regulamentos em vigor que têm como objetivo manter a segurança de todos.

O país receberá visitantes internacionais de todos os países a partir de 12 de outubro. Se você planeja visitar a região, deve esperar alguns requisitos pré-viagem, como um resultado COVID-19 negativo de um teste feito não mais do que 48 horas antes da viagem.

Quem chega ao Panamá também deve preencher um formulário online antes do check-in dos voos, onde deve concordar em cumprir as novas medidas de saúde e segurança, como respeitar o distanciamento físico e submeter-se a exames de temperatura no aeroporto. Se um passageiro apresentar temperatura elevada, ele fará um teste rápido de COVID-19. Se o resultado for positivo, o governo vai hospedá-los em um hotel, sem custo adicional, por sete dias, quando então será feito outro teste.

Passeios

Quando se trata de jantar fora no Panamá , os turistas devem estar cientes de que podem precisar reservar com antecedência, pois os restaurantes estão limitando o número de jantares que aceitam. O pagamento sem contato também está em operação na maioria dos estabelecimentos de hospitalidade.
Além disso, museus e outras atrações turísticas reduziram sua capacidade para 50%. Fazer reservas online com antecedência ajudará a tornar sua visita mais tranquila. Praias e parques nacionais estão abertos, barcos levam turistas para as ilhas e os visitantes podem mais uma vez convergir para Casco Viejo , o colorido Patrimônio Mundial da Unesco com suas estreitas ruas de pedra, mansões e cafés do século XIX.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »