VOCÊ ESTÁ LENDO

United Airlines comemora 30 anos de operações entr...

United Airlines comemora 30 anos de operações entre o Brasil e os EUA

30 anos é uma data bastante simbólica. Representa amadurecimento, estabilidade e, claro, muita história vivida. E é essa idade que a United Airlines está comemorando – 30 anos de operações entre o Brasil e os Estados Unidos. 

Transportando mais de 12,5 milhões de passageiros durante essas três décadas,  a United liga São Paulo/Guarulhos a Chicago, Houston e Nova York/Newark, e Rio de Janeiro/Galeão a Houston, feito que foi comemorado em grande estilo. 

Para marcar o aniversário, a linha área – que é uma das maiores do mundo – lançou a campanha institucional “Good Leads The Way” (“O Bem Mostra o Caminho”) que narra a história de liderança da United em áreas como atendimento ao cliente, diversidade e sustentabilidade, e captura o entusiasmo que move os grandes projetos da empresa.

Alex Savic e Paulo Miranda

Além disso, para o lançamento desse projeto interno, recebeu aqui no Brasil Doreen Burse, vice-presidente sênior de vendas globais da United, que participou de diversos alinhamentos com os parceiros, time de colaboradores e também com agentes de viagem.

Nestas três décadas de serviços, construímos uma relação sólida, muito profissional e benéfica com o trade turístico, com quem também festejamos a marca de 12,5 milhões de passageiros transportados entre os dois países”, disse a vice-presidente.

Doreen Burse e Paulo Miranda

Presente nesse evento, Paulo Miranda, do Grupo Travel News, destacou alguns dos assuntos que foram abordados pelos executivos da United em relação às operações da empresa no país. 

“ A United tem grandes planos para o Brasil. Essa ligação de muito sucesso resultará em novos investimentos, novidade que foi contada pela própria Doreen Burse, que destacou também que o país é um mercado prioritário para eles”, contou Paulo. 

Descarbonização 

Outro ponto abordado durante o evento foi no engajamento da United em realizar a descarbonização da aviação comercial, afinal, foi a primeira companhia aérea norte-americana a se comprometer publicamente em tornar-se 100% verde até 2050. 

Para atingir o objetivo sem depender das tradicionais compensações de carbono, tornou-se a maior investidora global em Combustíveis Sustentáveis para Aviação (SAF, na sigla em inglês) — seja por meio da compra direta de galões, parcerias e aportes em startups focadas em desenvolvimento de tecnologias limpas ou aquisição de aeronaves.

A primeira encomenda do avião supersônico Overture, da fabricante Boom, pertence à United. O contrato prevê a entrega, até 2029, de 15 unidades, com opção para mais 35, todos operados com SAF.

Dessa forma

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »