VOCÊ ESTÁ LENDO

Txai Resort Itacaré, para curtir para os feriados ...

Txai Resort Itacaré, para curtir para os feriados de novembro

O Txai Resort Itacaré, conhecido por suas experiências exclusivas em contato com a natureza, em novembro se torna um hotspot para aqueles que desejam relaxar e aproveitar os feriados de Finados (de 1 a 5), Proclamação da República (de 11 a 15) e Dia da Consciência Negra (de 16 a 20).

Txai-Resorts

Com programação que conta com opções gastronômicas, de wellness e entretenimento, além de oferecer uma estrutura completa de lazer, que reúne seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e beach tênis. Para finalizar, localizado no topo da colina, está o SPA Shamash, que apresenta tratamentos, massagens, rituais e práticas de equilíbrio.

Reconhecido e certificado pelo grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux, o resort oferece 38 opções de acomodação, que se distribuem entre espaçosos apartamentos e charmosos bangalôs construídos sobre um deck de madeira. Para aqueles que apreciam uma culinária de excelência, o resort conta com dois restaurantes excepcionais: o Orixás e o Praia, que oferecem cardápios exclusivos para destacar a riqueza dos sabores locais em pratos cuidadosamente elaborados.

Txai-Resorts

Programação especial para o feriado de Finados

Para aqueles que desejam tirar o melhor proveito do primeiro feriado de novembro, o Txai Resort Itacaré preparou um programa com diversas atividades. Dente elas está uma experiência gastronômica única com o renomado chef Nena, responsável pela culinária dos dois restaurantes do Txai, onde os hóspedes terão a oportunidade de aprender segredos de receitas tradicionais da região. Além disso, acontecerá um luau na praia com muita gastronomia e músicas brasileiras, e uma noite de pizzas feitas à lenha

Para os que apreciam atividades físicas, o Txai oferece a icônica caminhada na praia de Itacarezinho, além de um catálogo de passeios e atividades do Txai Resort Itacaré, com arvorismo, rafting e visita a Baía da Camamú, que podem ser adquiridos mediante a disponibilidade de agenda. Para relaxar, o Spa Shamash irá oferecer momentos zen e aulas de wellness.

Já para os interessados em mergulhar na cultura local, acontecerá palestras inspiradoras no Instituto Companheiros do Txai (ICT), que compartilharão informações sobre o projeto de apoio às famílias da região e o Txaitaruga, dedicado à preservação das tartarugas marinhas e uma exposição de arte feita por artistas locais.

Para as famílias com crianças, o resort oferece um programa de recreação infantil com caça ao tesouro, oficina de slime, gincanas e aulas de artesanatos, projetado para crianças de 5 a 12 anos, além de um piquenique para os pequenos.

Para saber mais: clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »