VOCÊ ESTÁ LENDO

Todos os parques do SeaWorld abrirão novos passeio...

Todos os parques do SeaWorld abrirão novos passeios de montanha-russa em 2023

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou que cada um de seus parques apresentará uma montanha-russa inédita e inédita na primavera de 2023. Em Orlando , o SeaWorld lançará a primeira montanha-russa do mundo; em San Antonio , a primeira montanha-russa lançada do mundo; e, em San Diego , a maior e mais rápida montanha-russa de todos os tempos.

Essas novas atrações emocionantes trarão um novo elemento de emoção e novas experiências para os parques, que as famílias e os fãs de passeios emocionantes vão adorar. Os membros do Passe Anual do SeaWorld estarão entre os primeiros convidados a experimentar essas novas atrações inovadoras, com acesso a horários de passeio exclusivos.

‘Pipeline: The Surf Coaster’ será a mais nova atração do SeaWorld Orlando, apresentando um veículo exclusivo estilo prancha de surfe, que criará uma experiência ultra-imersiva para os passageiros com assentos que sobem e descem para imitar o movimento de uma onda.

A aguardada montanha-russa para toda a família do SeaWorld San Diego, ‘ Arctic Rescue ‘, enviará os pilotos em uma aventura gelada através de um ambiente ártico volátil em seu caminho para ajudar animais em perigo.

Quando for inaugurado, o novo ‘Catapult Falls’ do SeaWorld San Antonio terá uma série de novidades. Será a primeira montanha-russa lançada do mundo, com veículos disparando a uma velocidade de 30 pés por segundo. E será capaz de reivindicar o título de única montanha-russa vertical da América do Norte, uma vez que sobe a sete pés por segundo a uma altura de mais de 55 pés através de uma capacidade de elevador única.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto 
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto 

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »