VOCÊ ESTÁ LENDO

SeaWorld, diversão e aprendizado em Orlando

SeaWorld, diversão e aprendizado em Orlando

Alô, fã da Flórida e parques temáticos, hoje vamos falar sobre um dos maiores grupos de entretenimento do mundo, o SeaWorld Parks & Entertainment, um local que oferece entretenimento, aprendizado e muito frio na barriga aos visitantes de todas as idades. E para bater um papo com a gente sobre esse lugar paradisíaco, o Seu Podcast de Turismo convidou a Marjori Schroeder, gerente de Relações Públicas da Imaginadora, e a Cristina Muniz, executiva de treinamento e vendas. 

Fundado há 50 anos, o SeaWorld recebe milhares de visitantes todos os meses. Oferecendo diversão e aprendizado, o grupo possui grandes e conhecidas atrações, como o SeaWorld Orlando, que possui 3 parques nos Estados Unidos; o Busch Gardens, localizado em Tampa Bay e que oferece uma área de mais de 121 hectares com diversas atrações fascinantes baseadas nas maravilhas do continente africano; o Aquatica, um parque aquático nada comum; e o Discovery Cove Orlando, uma ilha tropical que oferece a oportunidade única de nadar com golfinhos e arraias, mergulhar em meio a milhares peixes tropicais e muitas outras atividades.

“Apesar de termos uma diversidade de marcas que atrai pessoas em busca de uma experiência diferenciada, existe uma missão e um propósito que permeia todos esses parques, que é a preservação animal e a natureza como o todo. Conciliamos o entretenimento a esses importantes valores de forma que o visitante entre de um jeito e saia com outro comportamento, mais engajado quando o assunto é natureza e preservação”, diz Marjori Schroeder.

E se você pretende conhecer esse lugar mágico, conhecer de perto as maravilhas da natureza, então você precisa anotar as melhores dicas que irão fazer diferença no seu roteiro de viagem.

“O primeiro passo é, sem dúvidas, baixar o nosso aplicativo para saber quais são as melhores atividades que se adequam ao seu perfil ou ao perfil da sua família”, diz Cristina Muniz, que elenca os pontos imperdíveis do parque SeaWorld. “No tradicional SeaWorld Orlando tem o Dolphin Days, um dos nossos principais shows, e em breve iremos inaugurar a montanha-russa Ice Breaker, que será a nossa primeira montanha-russa de arremesso reverso; no ramo da gastronomia, é impossível não indicar o Dine With Orcas, o almoço com as baleias, um restaurante diferenciado, que você precisa fazer reservas, e que oferece uma linda vista”, destaca a executiva de treinamentos e vendas. 

Quer saber mais sobre o SeaWorld Parks & Entertainment?

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

 

 

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »