VOCÊ ESTÁ LENDO

Tetto Rooftop Lounge oferece a verdadeira experiên...

Tetto Rooftop Lounge oferece a verdadeira experiência dos rooftops de Nova York

Para quem busca uma experiência à la Nova York, vai adorar conhecer o Tetto Rooftop Lounge. Feito especialmente para quem quer sair da rotina e jantar no 25º andar de um hotel na capital paulista, essa experiência é repleta de requinte e gastronomia contemporânea.

www.gersonpaes.com.br

Localizado na cobertura do WZ Hotel, na Av Rebouças, em São Paulo,  ao sair do elevador já é possível sentir o clima nova-iorquino do local, que tem decoração inspirada nas galerias de arte da Big Apple, com artes assinadas por talentos brasileiros.

O artista Renato Mortari Magalhães deixou sua marca na chapelaria, hall do elevador e lounge bar com sua arte que mistura técnicas e experimentações, com destaque para suas esculturas. Ao chegar no restaurante Tetto Rooftop Lounge é possível conferir o trabalho do famoso fotógrafo Gabriel Wickbold na escadaria iluminada que leva o conceito inovador de Lighting Design. Outros artistas renomados como Rafa Sanches, Cesar Magrão e Bitious assinaram os demais espaços da casa.

O ambiente somado à arte, à alta gastronomia, à carta de drinks – assinada pelo prestigiado Matheus Cunha –  e à vista panorâmica de 360° de tirar o folego, fecham a noite com chave de ouro!  

Para mais informações, acesse o site.

Dessa forma

Já que

COm isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

COm isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

COm isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »