VOCÊ ESTÁ LENDO

Sun City: experiência luxuosa na África do Sul

Sun City: experiência luxuosa na África do Sul

Para quem deseja viver uma experiência repleta de luxo, bem-estar, cultura, opções variadas de gastronomia, moda e entretenimento na África do Sul, certamente o Sun City Resort  é o lugar ideal. Reconhecido como uma das principais atrações do país, o enorme complexo está localizado a aproximadamente duas horas de Joanesburgo.

O luxuoso empreendimento conta com hotéis 5 estrelas, cassinos, restaurantes, parques aquáticos, spa e muita diversão. Além disso, o Sun City Resort é o local perfeito para aqueles que buscam luxo e praticidade, afinal por lá os hóspedes têm acesso a diversas atrações e mordomias reunidas em um único local.

E para conhecer esse maravilhoso local, que inclusive foi cenário de filme de Hollywood, nossa diretora de conteúdo, Marcela Miranda –  após desbravar os safáris do Parque Nacional Kruger – desembarcou nesse lindo complexo e se hospedou no Soho, um dos quatro hotéis que fazem parte do complexo 

Atrativos

E para ficar por dentro de todas as atividades do local, recomendamos que os visitantes acessem o site do empreendimento onde estão disponíveis todas as informações necessárias sobre atrações e eventos programados em diferentes áreas do resort. As opções são variadas e costumam agradar a todos. 

Com destaque para o Vale das Ondas, um extenso parque temático com lojas, bares e restaurantes. Ideal para curtir durante o dia enquanto saboreia petiscos preparados com ingredientes locais e drinks variados. 

Outro atrativo imperdível é Labirinto da Cidade Perdida, local feito para quem gosta de aventura e diversão.

Contudo, além desses dois atrativos, ainda há a opção de sobrevoar a região de balão, jogar golfe, dançar, assistir aos shows, ver os crocodilos e se aventurar em um intenso safári. 

Outro diferencial do Sun City é que os hóspedes contam com motoristas particulares para se locomoverem dentro do complexo, facilitando ainda mais a curtição.

Deseja se hospedar no Sun City? Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

Para assistir a reportagem no resort, confira o vídeo!  

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »