VOCÊ ESTÁ LENDO

Semana de moda de NY adota ‘novo normal̵...

Semana de moda de NY adota ‘novo normal’ com máscaras e testes obrigatórios

Os fashionistas vão complementar suas roupas com máscaras obrigatórias para participar da Semana de Moda de Nova York nesta temporada, aderindo aos rigorosos protocolos da covid-19 implementados para desfiles menores.

Com o retorno aos desfiles físicos em setembro, após as semanas de moda virtuais no início da pandemia, os organizadores estão adotando uma mistura de “novo normal” com apresentações presenciais e digitais.

Estilistas como Michael Kors, Carolina Herrera e Christian Siriano apresentarão suas mais recentes criações durante o evento de 11 a 16 de fevereiro, de acordo com a IMG Fashion, que organiza a Semana de Moda de Nova York. Outros, como Badgley Mischka e Tadashi Shoji, farão lançamentos digitais, todos interessados em capitalizar a crescente demanda por bens de luxo.

“É o novo normal. Nesta temporada haverá uso de máscara nos locais fechados que será requisito em todos os desfiles, prova de vacinação, que será obrigatória”, disse Noah Kozlowski, diretor de relações e desenvolvimento da IMG Fashion, à Reuters.

Como na temporada passada, as listas de convidados são menores, com cerca de 200 espectadores em média.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »