VOCÊ ESTÁ LENDO

Havaí abandona plano para exigir doses de reforço ...

Havaí abandona plano para exigir doses de reforço para turistas

O Havaí reverteu o curso de seus planos de exigir que viajantes vacinados tenham uma dose de reforço como parte de seu programa Safe Travels, disse o governador do estado na terça-feira.

“Ao tomar essa decisão, consideramos o declínio da contagem de casos de COVID-19 no Havaí, nos EUA continentais e na Europa. As hospitalizações também caíram. Além disso, analisamos as robustas taxas de vacinação do Havaí e o esforço contínuo de empresas e organizações para obter seus funcionários vacinados e reforçados para a segurança de suas famílias e da comunidade”, disse Ige em comunicado . “Neste momento, também manteremos o mandato de máscara interna e outras regras que nos ajudaram a gerenciar essa pandemia enquanto reabrimos a economia”.

A notícia vem semanas depois que ele disse que mudaria a definição de “totalmente vacinado” para incluir uma dose de reforço .

O programa Safe Travels do Havaí , que foi criado em outubro de 2020 , permite que viajantes domésticos pulem a quarentena se estiverem totalmente vacinados ou mostrarem prova de um teste negativo antes de viajar. Os viajantes estrangeiros que entram no Havaí de outro país ainda devem ser totalmente vacinados e fazer o teste dentro de um dia após o embarque em um voo para o país.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »