VOCÊ ESTÁ LENDO

SeaWorld Orlando inaugura Coral Rescue Center: Um ...

SeaWorld Orlando inaugura Coral Rescue Center: Um santuário vivo para a conservação dos corais

O SeaWorld Orlando inaugurou recentemente uma das maiores instalações abertas ao público dedicadas à conservação de corais nos Estados Unidos. O Coral Rescue Center oferece aos visitantes a oportunidade única de observar e interagir com biólogos marinhos enquanto cuidam dos corais ameaçados da Flórida.

Além disso, o novo centro ensina aos visitantes pequenas atitudes que podem fazer a diferença para a saúde dos oceanos. São centenas de colônias pertencentes a 15 espécies diferentes que estão em risco e listadas sob a Lei de Espécies Ameaçadas dos EUA. Essa iniciativa faz parte do compromisso contínuo do SeaWorld com a conservação de corais, unindo esforços do setor privado e público. A Fish & Wildlife Foundation of Florida é a parceira oficial do SeaWorld nessa iniciativa.

O novo SeaWorld Coral Rescue Center representa um compromisso significativo na proteção dos recifes de coral. Além de permitir que o público acompanhe de perto o trabalho de cuidado e abrigo para corais vulneráveis, também visa aumentar a conscientização sobre a importância dos corais para o meio ambiente. Espera-se que essa iniciativa desperte uma paixão pela conservação nos visitantes, capacitando-os a se tornarem defensores da proteção e preservação dos corais oceânicos.

Biólogos marinhos experientes trabalham no local, fornecendo cuidados especializados aos corais resgatados. Isso inclui uma atenção meticulosa à química da água, fluxo, filtragem e iluminação, garantindo o bem-estar e o crescimento saudável dos corais. O centro também introduz organismos naturais, como peixes, caracóis, caranguejos e ouriços-do-mar, que desempenham um papel importante na limpeza das algas dos corais e em seus arredores, permitindo seu contínuo desenvolvimento. Além disso, os biólogos do SeaWorld fornecem nutrientes adicionais para suprir as necessidades nutricionais dos corais, contribuindo para sua energia e crescimento.

O centro está aberto ao público, tem capacidade para mais de 14 mil litros e abriga 350 colônias de corais de 15 espécies ameaçadas, de acordo com a Lei de Espécies Ameaçadas dos Estados Unidos.

 

Para saber mais clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »