VOCÊ ESTÁ LENDO

Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília são os destin...

Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília são os destinos mais reservados no feriado da Independência

Nesta quarta-feira os brasileiros celebrarão uma importante data cívica para a nação: a Independência do Brasil. Além de ressaltar e relembrar a história da pátria, o dia também é um momento em que muitos turistas aproveitam para viajar pelo país e conhecer o que há de melhor em seus atrativos turísticos. Apesar do feriado cair no meio da semana, há quem estenda a viagem e desfrute ainda mais do destino escolhido.

Tendo como foco a semana da Independência, a plataforma de hospedagem Booking.com realizou um levantamento para descobrir os cinco destinos mais reservados pelos turistas entre os dias três e 11 de setembro. A pesquisa do site de reservas apontou o Rio de Janeiro (RJ) em primeiro lugar, seguido por São Paulo (SP) e Brasília (DF), com a segunda e terceira colocação entre os destinos mais reservados pelos viajantes que utilizam a plataforma, respectivamente. O ranking também conta com Gramado (RS) e Salvador (BA), que ocuparam, respectivamente, o quarto e quinto lugares.

O levantamento foi realizado levando em conta reservas efetuadas até o dia 30 de agosto de 2022 pelos brasileiros para o período de três a 11 de setembro de 2022. Por se tratar de reservas para data futura, os destinos e o ranking estão sujeitos a alteração devido a cancelamentos e novas reservas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »