VOCÊ ESTÁ LENDO

Promoção: Orlando está comemorando 50 anos do Walt...

Promoção: Orlando está comemorando 50 anos do Walt Disney World

Em homenagem ao 50º aniversário do Walt Disney World , Orlando está enviando 50 pessoas ao lugar mais mágico do planeta. E se você vencer, essas pessoas podem ser você e seus 49 mais próximos e queridos.

Visit Orlando anunciou um concurso que vai levar uma pessoa de sorte e 49 de seus entes queridos para uma estadia de três noites em um hotel do Walt Disney World Resort. Todos no grupo receberão ingressos para os parques temáticos da Disney e voos para Orlando pela Spirit Airlines . Além disso, os vencedores também terão dois eventos privados com bufê (organizados por um planejador de eventos da Disney) para todas as 50 pessoas.

O concurso foi organizado para dar a uma família sortuda a chance de se reunir após a separação forçada da pandemia. Para participar, os competidores devem enviar uma história com menos de 250 palavras sobre por que precisam de um Encontro Mágico com seus entes queridos (incluindo algumas informações sobre o que comemorarão quando estiverem juntos). A peça final do aplicativo é uma foto de família.

Agora é a hora de ativar o bate-papo em grupo familiar e contar uma boa história. O período de inscrição está aberto até 29 de novembro e os participantes podem se inscrever online . O vencedor será anunciado em janeiro de 2022 e a viagem deve ocorrer de 4 a 7 de março de 2022.

As refeições, exceto para os dois eventos privados com bufê, não estão incluídas. Nem o transporte para outros locais de Orlando.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »