VOCÊ ESTÁ LENDO

Por que Copenhague deve ser seu próximo refúgio eu...

Por que Copenhague deve ser seu próximo refúgio europeu

De acordo com um novo estudo da Icelandair , Copenhague é um dos melhores destinos europeus para uma experiência de viagem imersiva.

A companhia aérea analisou 30 cidades europeias e as classificou com base em barreiras linguísticas e qualidades imersivas, como passeios, transporte público, restaurantes, eventos locais, atividades e bares. Copenhague ficou em sétimo lugar, batendo Bruxelas, Paris, Viena, Berlim e Zurique.

Copenhague oferece um número ilimitado de hotéis, mas um dos nossos favoritos é o Villa Copenhagen . Este luxuoso hotel está situado em um antigo prédio dos correios, localizado a poucos minutos a pé da Estação Central de Copenhague, o principal terminal de trens, metrôs e ônibus.

Também fica do outro lado da rua do Tivoli Gardens e oferece um delicioso café da manhã, um bar fenomenal em um átrio e uma das únicas piscinas externas de Copenhague.

Caso contrário, considere uma estadia no Manon Hotel , uma propriedade apenas para adultos com uma piscina em estilo balinês no centro do hotel. O lounge da cobertura é um lugar perfeito para ficar nos dias quentes.

O sistema de transporte público de Copenhague é incrivelmente fácil de usar, especialmente com a ajuda do Google Maps. Aproveite o sistema de ônibus, trem e metrô, todos confiáveis ​​e pontuais. Você ficará impressionado com a limpeza e a segurança das áreas de embarque do metrô e do trem, bem como com a rapidez com que você pode se locomover pela cidade de ônibus – às vezes mais do que de metrô ou trem.

Copenhague é conhecida internacionalmente por sua arquitetura. Nosso guia turístico de arquitetura favorito é Thomas Brorholm, da Architecture Tours DK . Ele oferece oito passeios em inglês, sendo um deles de bicicleta. Esteja ele mostrando a Kissing Bridge, Little Amsterdam, The Black Diamond ou os edifícios que margeiam o porto, você aprenderá sobre a famosa arquitetura da cidade e como ela reflete a cultura e a história de Copenhague e impacta os residentes.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »