VOCÊ ESTÁ LENDO

Disneyland Resort deve comemorar com emoção durant...

Disneyland Resort deve comemorar com emoção durante o mês da música negra em junho

O Disneyland Resort do sul da Califórnia anunciou hoje que homenageará o Mês da Música Negra durante todo o mês de junho com apresentações de música ao vivo e experiências favoritas dos fãs ‘ Celebre com alma ‘, juntamente com alguns itens especiais de alimentos e bebidas que homenageiam a herança e a cultura negra. 

No primeiro e único Disneyland Park original, a atração ‘Grandes Momentos com o Sr. Lincoln’ na Main Street Opera House apresentará uma exposição especial saudando heróis negros americanos como Frederick Douglass, um proeminente líder do Movimento Abolicionista dos Estados Unidos. , bem como um renomado escritor, estadista e reformador social.

No Disneyland Park, os visitantes também podem desfrutar de algumas ofertas de ‘Celebrate Soulfully’ durante todo o ano, como o show residente ‘Tale of the Lion King’ no Fantasyland Theatre, que leva o público na jornada de autodescoberta de Simba por meio de apresentações ao vivo. , com contação de histórias, música e dança. Logo ao lado, na barraca de comida Troubadour Tavern, os hóspedes encontrarão um menu especial de petiscos e lanches de inspiração africana.   

Enquanto isso, comidas inspiradas em soul food, como o BBQ Hot Link Sandwich e Strawberry Cheesecake Funnel Cake Fries à la Mode, podem ser encontradas no Disney California Adventure Park’s Award Weiners, enquanto o food truck Studio Catering Co. Sanduíche de camarão Po’Boy. Todos estão disponíveis apenas por tempo limitado, de junho a 4 de julho de 2023.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »