VOCÊ ESTÁ LENDO

Pernambuco lança campanha de verão que ressalta o ...

Pernambuco lança campanha de verão que ressalta o que existe de melhor no estado

O Governo do Estado de Pernambuco apresentou, esta semana, sua nova campanha de Verão 2023/2024 “Viva um Verão Naturalmente Incrível”.

Além dos vídeos e peças publicitárias, a campanha desenvolvida pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e pela Secretaria de Turismo e Lazer, visa estimular o turismo no Estado durante a alta temporada.

Durante a apresentação da nova campanha, que aconteceu no Centro de Convenções, em Olinda, Pernambuco, o presidente da Empetur, Eduardo Loyo falou sobre o conteúdo que será veiculado pelo Brasil todo, em TVs, mídias digitais, aeroportos, sites de viagens e outdoors. “Vamos mostrar a história, a cultura, a gastronomia e, também os destinos nos Litorais Norte e Sul, na Região Metropolitana, no Agreste, Sertão e Fernando de Noronha”, explicou.

Eduardo Loyo, presidente da Empetur

Já no lançamento da campanha que ocorreu na cidade de São Paulo, Daniel Coelho, secretário de Turismo de Pernambuco, revelou o plano de expansão destinado ao Aeroporto Internacional do Recife, com previsão de conclusão para o próximo mês de dezembro. O empreendimento compreenderá a edificação de um novo terminal de passageiros, uma iniciativa que se destina a elevar ainda mais os padrões de conforto proporcionados aos viajantes. Atualmente, o aeroporto se encontra engajado em atender as demandas por destinos variados, abrangendo desde as principais capitais nacionais até novas rotas internacionais, consolidando-se como um centro de conectividade e conveniência.

Daniel Coelho, secretario de turismo de Pernambuco

A campanha “Viva um Verão Naturalmente Incrível” ressalta todas as belezas naturais dos destinos turísticos do litoral ao sertão, como Petrolândia, Ipojuca Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Bonito, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Praia dos Carneiros, Muro Alto, Maracaípe, dentre outros.

Confira o vídeo:

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »