VOCÊ ESTÁ LENDO

Pernambuco vai receber 3 novos hotéis da rede Acco...

Pernambuco vai receber 3 novos hotéis da rede Accor no interior do estado

Pernambuco vai receber 3 hotéis da rede Accor e o turismo da região se fortalece com a união de empresas privadas e governo. Os empreendimentos serão construídos nos municípios de Caruaru (Agreste), Serra Talhada (Sertão do Pajeú), e Petrolina (Sertão do São Francisco).

Com investimentos de R$ 90 milhões, o projeto idealizado em parceria entre o governo do estado de Pernambuco, operadora hoteleira Stelar e a rede Accor, vai somar  352 apartamentos na região. Sendo, 140 apartamentos da marca Ibis Styles em Petrolina, 120 apartamento em Caruaru, e 92 unidades em Serra Talhada.

“Estamos muito felizes em fazer esse anúncio. As construções dos três hotéis, além de incentivar o turismo, também vai gerar empregos diretos nos três municípios, localizados no interior do nosso Estado. Seguimos firmes e empenhados em busca de parcerias para que Pernambuco continue crescendo”, pontuou Paulo Câmara – governador do estado de Pernambuco.

Governador Paulo Camara recebe empresários do Ibis Hotel

“O anúncio dos três novos hotéis, que vão operar com a bandeira do Ibis, fortalece ainda mais essa retomada do turismo. Pernambuco ganha o reforço de 352 apartamentos na hotelaria, em cidades que são polos de negócios e cultura, como Serra Talhada e Caruaru, que contam agora com voos regionais, além de Petrolina, que já tem um bom fluxo turístico. É mais emprego no turismo e, em breve, mais visitantes circulando pelo interior do Estado”, salientou o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

As obras estão prevista para o final de 2021 e inicio de 2022. Contudo, além da geração de empregos, prometem alavancar ainda mais o turismo nos tês municípios do interior da estado que tem tanto para oferecer aos turistas.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »