VOCÊ ESTÁ LENDO

Parque da NASA celebra 10 anos do ônibus espacial ...

Parque da NASA celebra 10 anos do ônibus espacial Atlantis

Este ano de 2023, mais especificamente em 29 de junho, será celebrado o aniversário de 10 anos do ônibus espacial Atlantis. Lá se foi uma década desde que o Atlantis abriu suas portas para mostrar seu homônimo para todos no Parque da NASA, o Kennedy Space Center Visitor Complex, situado a menos de 1h de carro de Orlando, na Flórida.

As atividades que irão marcar a comemoração estarão inclusas no ingresso de admissão. Os visitantes poderão acompanhar painéis ao vivo às 11h e 14h, onde astronautas veteranos da NASA irão narrar memória da missão, incluindo aqueles que voaram no Atlantis. Os astronautas responderão a perguntas pré-enviadas via Facebook, Twitter e Instagram usando a hashtag #Atlantis10. Por isso, com essa marcação, quem tiver dúvidas, basta enviar os canais de mídia social do complexo. Contudo, vale ressaltar que, as questões para o painel serão selecionadas aleatoriamente. Os visitantes também terão a oportunidade de tirar uma selfie ou obter um autógrafo dos astronautas presentes.

FICA A DICA — Não deixe de consultar a programação diária do complexo. E é recomendável a compra antecipada de ingressos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »