VOCÊ ESTÁ LENDO

Destaques das experiências exclusivas para adultos...

Destaques das experiências exclusivas para adultos a bordo dos navios da Disney Cruise Line

A Disney Cruise Line (DCL) é conhecida por seu compromisso com famílias que viajam com crianças, mas a marca destaca suas ofertas para passageiros com 18 anos ou mais.

A linha de cruzeiros oferece lugares isolados, mimos, locais de entretenimento noturno, restaurantes finos, piscinas privativas, terraços isolados e cafés confortáveis ​​que permitem que os adultos se deliciem, descontraiam, relaxem e rejuvenesçam em áreas exclusivas.

Fantasy

No Disney Fantasy, os hóspedes experimentarão duas experiências gastronômicas exclusivas para adultos – Modern Italian Cuisine at Palo e French-Inspired Remy – como alternativas às experiências normais de refeições rotativas. 

Maravilhas da Disney

Para os passageiros que buscam uma refeição especial, o Palo oferece uma experiência gastronômica de alto padrão em um ambiente sofisticado reservado exclusivamente para adultos. Os passageiros são convidados a se deliciar com um menu de cozinha italiana moderna, vinhos clássicos de reserva e serviço superior.

O Disney Wonder oferece uma programação de locais renovados para shows de dança, comédia e variedades, incluindo o Crown & Fin Pub, o Cadillac Lounge e a boate Azure. O navio também possui o Senses Spa & Salon e o Quiet Cove Pool District.

O Senses Spa & Salon oferece tranquilidade, mimos e relaxamento em um ambiente com vista para o mar que se estende por mais de 16.000 pés quadrados, enquanto o Quiet Cove Pool District oferece piscinas privativas, um bar e um café.

À noite, o Europa oferece aos adultos a oportunidade de “passear pelo país” entre cinco clubes, pubs e lounges que celebram a Europa, tudo em um único local no Deck 4, à popa.

Disney Magic

Além do Senses Spa & Salon e do Quiet Cove Pool District, o restaurante Palo também será destaque no Disney Magic, incluindo um brunch com champanhe apenas para adultos nos dias de mar e em dias de porto selecionados.

After Hours ganha vida a bordo do Disney Magic através da boate Fathoms (que pode receber de tudo, desde shows de comédia a festas dançantes de alta energia), Keys (um piano bar e lounge) e O’Gills Pub (um pub irlandês e um bar esportivo).

Disney Dream

Assim como o Disney Fantasy, o navio Disney Dream oferecerá experiências gastronômicas exclusivas para adultos em Palo e Remy, além do Meridian, um local com decoração inspirada nos primeiros dias das viagens marítimas.

O que torna o Disney Dream tão especial é o The District, um bairro de entretenimento noturno exclusivo para adultos que oferece bares e lounges modernos e sofisticados, incluindo Skyline, Pink: Wine and Champagne Bar, Evolution, Pub 687 e o District Lounge.

Disney Wish

Como o mais novo navio da DCL, o Disney Wish oferece algumas das experiências mais emocionantes somente para adultos, incluindo o Keg & Compass, Nightingale’s, The Bayou e o Star Wars: Hyperspace Lounge.

Para os fãs de Star Wars, o Hyperspace Lounge é estritamente para adultos durante a noite, enquanto eles embarcam em uma nave espacial bem equipada com bebidas exclusivas. Dois restaurantes apenas para adultos também estarão disponíveis; Palo Steakhouse e Enchante.

Durante o dia, os adultos podem relaxar no Quiet Cove Pool District, no Outdoor Oasis at Senses Spa, no Untangled Salon e no Hook’s Barbery, que funciona como um bar escondido com degustações.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »