VOCÊ ESTÁ LENDO

Você merece: Pacote especial Hotel Santa Teresa Ri...

Você merece: Pacote especial Hotel Santa Teresa Rio.

Localizado em uma histórica fazenda de café, o Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel lança o pacote especial Hotel Santa Teresa Rio  “All Inclusive Offer”.

A ideia é oferecer ao cliente uma experiência completa no hotel. Quem for, poderá desfrutar de tudo o que o MGallery oferece: café da manhã, almoço e jantar no restaurante Térèze, além de drinks e snacks no Bar dos Descasados e no bar da piscina.

Pacote Especial Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel

Os preços do pacote especial Hotel Santa Teresa Rio   são mais que atrativos, a partir de R$ 2.072,00 (válido para duas pessoas com um mínimo de duas noites de hospedagem) e é perfeito para turistas e cariocas que queiram relaxar em um verdadeiro refúgio urbano sem se preocupar com mais nada.

Com a oferta, os hóspedes terão oportunidade de conhecer os pratos elaborados pelo recém-chegado chef Esteban Mateu. Em sua cozinha, Esteban prioriza produtos frescos, brasileiros e orgânicos de produtores locais, além de valorizar a veia artística do bairro de Santa Teresa. O chef é uruguaio e já trabalhou em grandes restaurantes, como o premiado D.O.M de Alex Atala; Pujol, de Enrique Olvera, reconhecido pelo The World’s 50 Best Restaurants e Restaurante da Bela.

Além do Térèze, o hotel também oferece, no Bar dos Descasados, drinques criados pelo chef de bares Renato Tavares. Com decoração aconchegante e clima jovem, o bar tem uma linda vista para o verde do bairro de Santa Teresa.

De personalidade única e gastronomia impecável,Hotel Santa Teresa Rio é um refúgio urbano com estilo boutique e já recebeu personalidades como Amy Winehouse, Alicia Keys, Alanis Morissette e Robert Plant.

A piscina do Hotel Santa Teresa Rio  é uma atração à parte.

Com vista panorâmica para o bairro de Santa Teresa e a Baía de Guanabara, possui um cardápio repleto de opções de snacks. Dadinhos de tapioca com queijo coalho, molho de pimenta e cachaça; tartare de salmão fresco com chips de batata baroa; bruschetta de mussarela de búfala com cogumelos paris e azeite de trufas são alguns dos quitutes oferecidos.

Térèze restaurante é sinônimo de alta gastronomia.

Alta gastronomia e sabores únicos é o que o Térèze, restaurante do hotel, proporciona aos seus clientes. Reconhecido com 5 garfos pelo Guia Michelin Brasil 2015, os pratos servidos na casa misturam paladares do Brasil, com um toque francês, e fazem do Térèze parada obrigatória para quem está no Rio de Janeiro.

Bar dos Descasados atração à parte no Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel

Sob os arcos da antiga senzala do casarão, o Bar dos Descasados traz ao hotel um clima jovem e descontraído. Com drinques deliciosos criados pelo chef de bares Renato Tavares, foi eleito como a casa com a melhor carta de bebidas do Brasil pela Revista Prazeres da Mesa. O bar apresenta uma programação de festas, eventos e atrações musicais, que agitam a noite do bairro.

Serviços:

Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel

Rua Felício dos Santos, 15 – Santa Teresa, Rio de Janeiro, RJ

Reservas e contato: [email protected]/3380-0200

www.santateresahotelrio.com/pt-br/spa |


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »