VOCÊ ESTÁ LENDO

Alitalia lança tarifa especial para a melhor idade...

Alitalia lança tarifa especial para a melhor idade!

A melhor idade é o momento de viver novas experiências e descobrir novos lugares, mas sem abrir mão de qualidade e de conforto. Acreditando nisso, a  Alitalia lança tarifa especial para a melhor idade.

A ideia é agradar pessoas acima de 60 anos com oferta especial para a classe Econômica Premium, com valores a partir de US$1.124 mais taxas.

A Alitalia oferece 10 voos semanais saindo de São Paulo e voos diários a partir do Rio de Janeiro, todos com destino a Roma e conexões. As rotas no momento incluem 20 cidades na Itália e mais 54 destinos incríveis ao redor do mundo, como Tel Aviv, Amsterdã, Londres, Atenas, Bruxelas e muito mais.

Alitalia lança tarifa especial para a melhor idade e ainda oferece vantagens especiais como a classe Econômica Premium com balcão de check-in dedicado e embarque prioritário. Também conta com uma cabine separada, com assentos ergonômicos que reclinam até 120° e oferecem 40% mais espaço para as pernas. Além de todos os mimos tradicionais da companhia, como o melhor da enogastronomia italiana e facilidades como wi-fi e porta USB no assento.

 Vendas até 31 de Maio de 2018. Embarques indeterminados.

Alitalia lança tarifa especial para a melhor idade

Compras através do Call Center Alitalia (11 3858-7960 / 21-3500-8998).

Acesse: www.alitalia.com.br

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »