VOCÊ ESTÁ LENDO

Oceania Cruises anuncia mais dois navios renovados

Oceania Cruises anuncia mais dois navios renovados

A Oceania Cruises, principal linha de cruzeiros premium do mundo voltada para a gastronomia e destinos, anunciou detalhes de sua reformulação de ponta a ponta dos navios de 1.210 hóspedes Riviera e Marina, dois dos navios mais aclamados da história moderna. Com a chegada da reforma do Riviera e do Marina, a Oceania Cruises, pela primeira vez, colocará no mar uma frota inteiramente composta por navios novos em todos os destinos do mundo.

 Estreando em dezembro de 2022 e novembro de 2023, respectivamente, o Riviera e o Marina se tornarão navios melhores do que novos em uma inspiração sem igual. A superfície de cada suíte e cabine será totalmente nova, enquanto nos espaços públicos, uma paleta de cores atualizada envolverá uma renovação de tecidos, móveis e luminárias que englobam de maneira requintada o estilo e conforto inimitável da Oceania Cruises.

 Suítes e cabines totalmente novas do chão ao teto e de parede a parede

As suítes e cabines do Riviera e do Marina serão aprimoradas com paixão para fornecer um grau radiante e ainda maior conforto residencial luxuoso, sem deixar nenhuma superfície intocada, nenhum detalhe de design em falta. Mais leves, brilhantes e ainda mais espaçosas, todas as suítes e cabines a bordo brilharão com uma inspiração do chão ao teto, de parede a parede. Móveis feitos sob medida, pedras exóticas e acabamentos em madeira polida e acessórios de design adicionarão um ar de elegância e sofisticação que são as marcas registradas de nossas acomodações completamente transformadas. Cada centímetro quadrado será novo, realçado por nuances do mar e do céu, criando uma celebração harmoniosa de estilo e conforto.

Outras áreas

As áreas de estar e dormitórios refletirão uma luxuosa variedade de novos acabamentos. Do lustroso mármore italiano aos tecidos sob medida em tons harmoniosos evocativos de desertos pintados e céus tranquilos, cada santuário sublime brilhará com a modernidade de uma convidativa casa milanesa. Mesas e cadeiras aconchegantes e curvilíneas chamam a atenção, iluminação sutil inundará a opulência e trabalhos de marcenaria detalhados representarão o melhor do artesanato europeu. Os banheiros serão perolados, enfeitados com luminárias brilhantes e com armazenamento espaçoso incorporado sem esforço. Indescritivelmente requintada, esta reestruturação será nada menos que a perfeição.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »