VOCÊ ESTÁ LENDO

Novo resort Four Seasons surpreenderá hospedes

Novo resort Four Seasons surpreenderá hospedes

Em agosto, a marca Four Seasons anunciou que sua mais recente propriedade em Napa Valley será inaugurada neste outono. O resort, explicou a empresa, vai convidar os hóspedes a “explorar o processo de vinificação em primeira mão”, onde “a experiência da uva ao copo faz parte de cada estadia”.

Localizado na encantadora cidade de Calistoga, na base do Monte Santa Helena, o resort oferece uma verdadeira experiência de santuário natural. E, com apenas 85 quartos, suítes e vilas, é um lugar onde os viajantes podem encontrar atenção personalizada a cada passo.

Projetados por Erin Martin, sediada em Napa, em conjunto com Hirsch Bedner Associates, os quartos do hotel oferecem vistas deslumbrantes da área circundante de todas as janelas e terraço privativo, juntamente com lareiras para se acomodar nas noites frias de Napa e roupas de cama macias que irão ajude a acalmar até o viajante mais cansado para a cama. 

Isso inclui a Estate Villa do resort , um edifício independente de 3.400 pés quadrados localizado na orla do vinhedo no local, que vem com seu próprio jardim privado e piscina.

Dessa form
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa form
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »