VOCÊ ESTÁ LENDO

Aceitando reservas: O lendário San Domenico Palace...

Aceitando reservas: O lendário San Domenico Palace de Taormina entra em uma nova era, reabrindo como um hotel Four Seasons neste verão

Com vista para o Mar Jônico e na presença magnética do Monte Etna, um dos hotéis mais famosos da Europa renasce como San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel.

Retornando ao seu país de origem após uma passagem pelo Four Seasons em Dubai e uma carreira internacional, o gerente geral Lorenzo Maraviglia lidera a equipe que está escrevendo um novo capítulo na história do San Domenico Palace. “A abertura na alta temporada de Taormina nos permite oferecer uma experiência de férias exclusivamente siciliana, com as atrações da cidade à nossa porta: o antigo Teatro Grego a passos de distância, assim como inúmeros outros locais históricos. Estamos planejando experiências personalizadas para os nossos hóspedes, entre elas, passeio de iate particular até a Isola Bella e Grotta Azzura.”

Ocupando um convento dominicano do século 14, o San Domenico Hotel surgiu pela primeira vez em 1896 com a adição de um novo edifício em estilo Liberty italiano (hoje o Grand Hotel Wing) adjacente aos aposentos na antiga ala do convento. Logo se tornou um destaque nos roteiros de Grand Tour recebendo a realeza e nobreza e, no seu apogeu, um elenco diverso de artistas, escritores e estrelas de Hollywood.

Situado em meio a jardins italianos exuberantes com vistas deslumbrantes do mar, o hotel combina arte contemporânea com antiguidades e relíquias arquitetônicas. São apenas 111 quartos e suítes (alguns com terraços privados e piscinas), além de spa, academia e um terraço com piscina de borda infinita.

A equipe culinária é comandada pelo chef executivo siciliano Massimo I, cujo estilo autoral é apresentado no premiado Principe Cerami. O rico terroir do Etna é a inspiração para uma jornada gastronômica memorável realçada por vinhos sicilianos. O hotel oferece ainda o Anciovi, um fabuloso restaurante à beira da piscina, e o Rosso para refeições leves durante todo o dia.

Em comemoração à reabertura neste verão, o San Domenico Palace oferece 20% de desconto na tarifa com café da manhã para dois, em estadas de no mínimo duas noites a partir de novembro de 2021. Reservas online ou pelo telefone +39 0942 613111.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »