VOCÊ ESTÁ LENDO

Novo hotel substituirá famoso resort havaiano aban...

Novo hotel substituirá famoso resort havaiano abandonado

Um resort havaiano popularizado por Elvis Presley na década de 1960 será demolido em breve para dar lugar a um novo hotel de 350 quartos.

De acordo com a Associated Press , o Coco Palms Resort na ilha de Kauai foi o cenário do filme Blue Hawaii de 1961 estrelado por Presley e Joan Blackman e se tornou um ponto de acesso para as estrelas de Hollywood que visitam o estado.

Enquanto a propriedade foi mantida em alta conta por anos, o resort foi danificado quando o furacão Iniki atingiu a ilha em 1992 e caiu em desuso. Enquanto várias empresas tentaram restaurar o prestígio do hotel ao longo dos anos, todos os projetos falharam.

Como resultado, o sócio-gerente da Reef Capital Partners, Patrick Manning, disse que a empresa está procurando reaproveitar a propriedade de 46 acres com um projeto de construção de US $ 250 milhões, estimado em três anos para ser concluído.

Manning revelou que a empresa planeja construir um novo hotel e um centro cultural para homenagear a história da propriedade, mas o presidente do conselho de Kauai, Mel Rapozo, disse que há uma parte da comunidade local contra a construção de um resort na propriedade.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »