VOCÊ ESTÁ LENDO

Nova York traz de volta o programa It’s Time...

Nova York traz de volta o programa It’s Time for Culture, com quase 100 opções culturais

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino e Convention and Visitors Bureau da cidade de Nova York, anunciou o retorno do programa It’s Time for Culture (É Hora de Cultura), com opções em quase 100 organizações culturais nos cinco distritos, que estarão disponíveis de 09 a 21 de maio. A programação, que inclui shows, passeios, aulas, eventos sazonais e para toda a família e muito mais, é uma espécie de início não oficial da temporada cultural de verão da cidade. Uma lista completa de organizações e ofertas está disponível em nyctourism.com/timeforculture.

“As viagens culturais representam 40% das viagens globais e continuam a ser uma das principais atividades para os visitantes em Nova York”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “À medida em que o clima esquenta, estamos lançando o It’s Time for Culture para incentivar os visitantes a explorar a diversidade e a vibração da cena cultural de nossa cidade, bem como o talento e a criatividade que podem ser encontrados nos cinco distritos”.

It’s Time for Culture é uma celebração da variedade e riqueza da
oferta cultural da metrópole, oferecendo aos visitantes a oportunidade
de desfrutar de uma ampla gama de experiências e imersões
na vibrante cena cultural local. Os viajantes podem selecionar
cerca de 100 ofertas, separadas por distrito, bairro e categoria
em nyctourism.com/timeforculture.

Como o principal patrocinador dos empolgantes programas da New York City Tourism + Conventions, a Mastercard é o parceiro de pagamento preferencial do programa, que tem entre seus participantes The Museum of Modern Art (MoMA), Whitney Museum of American Art, Lehman Center for the Performing Arts, Coney Island USA, Brooklyn Children’s Museum, Mark Morris Dance Group, Brooklyn Bridge Park, Dance Parade, New York Live Arts, Museum of the City of New York, National Museum of the American Indian, Apollo Theatre, Harlem One Stop, American Kennel Club Museum of the Dog, Louis Armstrong House Museum, New York Hall of Science e National Lighthouse Museum, entre outros.

“Estou entusiasmada de apoiar o programa, trazendo visibilidade para organizações culturais únicas em todos os distritos”, disse a diretora executiva do Queens Theatre e copresidente do Comitê Cultural da New York City Tourism + Conventions, Taryn Sacramone. “Estamos ansiosos para receber os visitantes no Queens Theatre para experimentar nosso show de mágica interativo e os encorajamos a conferir a variedade de ofertas culturais incríveis que fazem parte do programa”.

Acompanhe usando a hashtag #ItsTimeForCulture no perfil @nyctourism do Twitter e Instagram, bem como #WhatsGoodNYC.

A recuperação econômica de Nova York continuou em 2022, quando foram registrados mais de 56 milhões de viajantes – um aumento de 72,5% em relação a 2021 e número que marca o retorno a 85% dos níveis recordes de visitação da cidade, alcançados em 2019. Em 2023, a metrópole continua a caminho de receber 63,3 milhões de turistas. Em Nova York, os viajantes culturais representam historicamente mais da metade dos visitantes.

Para mais notícias, informações, dicas e roteiros de Nova York, acesse o site da New York City Tourism + Conventions, www.nyctourism.com, e siga o perfil @nycgo nas redes sociais.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »