VOCÊ ESTÁ LENDO

Nova York apresenta as novidades na IPW

Nova York apresenta as novidades na IPW

Durante a coletiva de impressa que ocorreu na 52° edição da IPW – maior feira turística dos Estados Unidos – Nova York apresentou as suas novidades. O anúncio, que foi realizado pela NYC & Company, organização de marketing do estado, destacou a reabertura da Broadway, que já está sendo divulgada na Times Square, o programa “Chave para NY”, que tem como intuito assegurar a saúde de quem frequenta ambientes fechados por meio do comprovante de vacinação.

“Queremos proporcionar ao visitante uma experiência que vá além das expectativas e que também seja segura. Estamos otimistas, principalmente com o grande retorno da Broadway, pois não existe Nova York sem Broadway. Com isso, este mês marca um momento crucial em nossa recuperação e estamos ansiosos para dizer ao mundo na IPW que é hora da cidade de Nova York”, afirmou o vice-presidente executivo de comunicações globais da organização, Chris Heywood, que foi entrevistado pela nossa correspondente, Eduarda Miranda. “Nova York está de braços abertos para receber os brasileiros em novembro, estamos animados com esse retorno.”

Chris Heywood e Marcela Miranda, produtora executiva da BTN

Outras novidades do estado são voltadas para a comunidade asiática de NY, que terá um suporte com mais conteúdo e para os viajantes LGBTQ+, que terão mais conteúdos e recursos on-line atualizados. Já na área da hotelaria, até o final de 2021, Nova York deve ter 110 mil quartos de hotel em estoque ativo.

Projeção

A organização NYC & Company projeta que 36,1 milhões de pessoas visitarão a cidade de Nova York em 2021, recuperando mais da metade do recorde municipal de 2019 de 66,6 milhões de visitantes. Assim, NYC espera superar esse recorde em 2024, com uma estimativa de 71 milhões de visitantes.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »