VOCÊ ESTÁ LENDO

52° edição da IPW é marcada pelo otimismo do setor...

52° edição da IPW é marcada pelo otimismo do setor turístico

Depois de 2 anos sem realização presencial, o IPW – International Pow Wow – retorna com muito esforço e otimismo. O evento turístico, que tem como objetivo vender destinos americanos a players B2B, está sendo realizado desde domingo em Las Vegas e hoje encerra mais uma etapa com planejamento e boas expectativas.

Reunindo importantes empresas e personalidades, o IPW, que é um dos eventos turísticos mais importantes dos Estados Unidos, destacou-se no mercado internacional com as suas novidades e, claro, dentro do próprio setor, já que recebeu 2.600 participantes de 52 países diferentes.

E para tornar esse reencontro do trade ainda mais especial, no segundo dia de evento foi anunciado pelo governo americano a reabertura das fronteiras em novembro para viajantes vacinados, incluindo aqueles atualmente afetados pela proibição de viagens no país, como os brasileiros.

Assim, espera-se que ocorra um aquecimento da economia americana, principalmente no nicho do turismo, já que de acordo com a US Travel Association cada semana com as 33 fronteiras fechadas significa uma perda de US$ 1,5 bilhão para a economia do país, o que ajudaria a manter 10 mil empregos.

Vacinas

Ainda não há uma lista oficial de quais vacinas serão aceitas pelos Estados Unidos. Segundo o coordenador de Resposta à Covid-19 da Casa Branca, Jeff Zients, esta decisão caberia ao Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), que aprovou a Pfizer, Moderna e Janssen, da Johnson & Johnson.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »