VOCÊ ESTÁ LENDO

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém: o seu destino ...

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém: o seu destino na Semana Santa

Seis  cavalos adestrados da raça Puro Sangue Lusitano que formarão a cavalaria do Governador Pôncio Pilatos, 800 peças novas que vão compor todo o figurino do elenco e efeitos especiais de última geração  são algumas das inovações encontradas no espetáculo  Paixão de Cristo,  a ser apresentado durante a semana santa na cidade  teatro instalada no município de Brejo da Madre de Deus, a quase 200 quilômetros de Recife,em Pernambuco. Cerca de 70 mil pessoas seguem para o  agreste pernambucano a  fim de assistirem às  cenas realmente impactantes.

Marcos Pasquim no elenco de Paixão de Cristo

Marcos Pasquim no elenco de Paixão de Cristo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temporada será de 22 a 30 de março

A programação deste ano, será realizada de 22 a 30 de março e os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 90,00 divididos em até 12 vezes no cartão de crédito nas compras feitas no site oficial (www.novajerusalem.com.br). “A história encenada relata a história dos últimos dias de Jesus começando pelo “Sermão da Montanha” e encerrando com a sua morte, ressurreição e ascensão aos céus”, divulgam os assessores do espetáculo. “A peça é encenada  em nove palcos-plateias que são réplicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de 2 mil anos atrás, tem a participação de mais de 500 atores e figurantes. Nos papeis principais, a Paixão de Cristo, este ano, traz como artistas convidados os atores globais Marcos Pasquim, interpretando o rei Herodes; Carol Castro, no papel de Madalena e Carlos Casagrande como Pilatos. Eles vão contracenar com  os já consagrados atores pernambucanos José Barbosa, que interpreta Jesus, e Luciana Lyra, que será Maria. A direção artística é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi”, acrescenta o material oficial.

Carlos Casagrande é um dos atores no elenco de Paixão de Cristo

Carlos Casagrande é um dos atores no elenco de Paixão de Cristo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inglês e acessibilidade

Pensando na dificuldade dos estrangeiros com o idioma, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, entidade que realiza o espetáculo, vai disponibilizar, a partir deste ano,   a peça teatral com equipamentos que oferecerão o  áudio em inglês. “A STFN também oferece facilidades para os deficientes visuais e auditivos. Como já aconteceu nos anos anteriores, na primeira apresentação da temporada, será oferecido serviço especial de áudio discrição que permite que deficientes visuais acompanhem a encenação. O mesmo acontece com os deficientes auditivos que têm a disposição tradutores que descrevem o texto do espetáculo Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS)”, completam.

 

Novos atores neste ano

Nos papeis principais, a Paixão de Cristo, este ano, traz como artistas convidados os atores globais Marcos Pasquim, interpretando o rei Herodes; Carol Castro, no papel de Madalena e Carlos Casagrande como Pilatos. Eles vão contracenar com  os já consagrados atores pernambucanos José Barbosa, que interpreta Jesus, e Luciana Lyra, que será Maria. A direção artística é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

Para saber mais 

www.novajerusalem.com.br

Crédito Imagem: Divulgação


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »