Safári no Quênia

Com saídas previstas para os dias primeiro de abril, 30 de junho e 31 de outubro, a Thompons África (Travel Corporation), programou uma viagem especialíssima. Trata-se do primeiro safári no   Quênia na companhia de um guia que fala português. O roteiro exclusivo, de sete noites, começa em Nairobi, a capital, e inclui os principais Parques Nacionais do país, entre eles Masai Mara e Amboseli. O pacote  inclui todos os traslados e as entradas para os parques nacionais e hospedagem.

Veja o itinerário e valores

Os valores individuais, sem parte aérea, são a  partir de U$$ 2 315 em apartamento duplo.

Dia 1: Chegada a Nairobi

Chegada à cidade de Nairobi e transfer para o hotel.

 

Dia 2: Nairobi/ Masai Mara Game Reserve

Trajeto de carro pelo extinto Vulcão Monte Longonot nas terras do Masai. O Masai Mara possui a maior concentração de animais do Quênia.

 

Dia 3: Reserva Masai Mara

Passe o dia inteiro num safári pelas vastas planícies do Masai Mara em busca dos “Big Five”: elefante, rinoceronte, búfalo, leão e leopardo.

 

Dia 4: Parque Nacional do Lago Nakuru

Viagem pelo Lago Nakuru, conhecido por acolher bandos de flamingos e pelicanos. O parque também possui mais de 30 rinocerontes, bem como uma grande população de leopardos.

 

Dia 5:Parque Nacional do Lago Nakuru/ Parque Nacional de Amboseli

Comece pela manhã com um safári pelo Parque Nacional do Lago Nakuru e, em seguida, percorra uma curta distância, de carro, até Nairóbi, para um almoço no Restaurante Carnivore. Após o almoço, chegada ao Parque Nacional Amboseli, conhecido por sua vista privilegiada para o Monte Kilimanjaro.

 

Dia 6: Parque Nacional Amboseli/ Parque Nacional Tsavo West

Partida para o Parque Nacional Tsavo West após o almoço em Amboseli e safári no parque.

 

Dia 7: Parque Nacional Tsavo West/ Parque Nacional Tsavo East

Comece o dia com um fartocafé da manhã, seguido por um safári junto às nascentes do Mzima. No período da tarde, chegada ao Parque Nacional Tsavo East.

 

Dia 8: Parque Nacional Tsavo East/ Partida de Mombaça

Safári pela manhã, antes da viagem para Mombaça, ponto de encerramento da viagem.

 

Sobre a Thompsons Africa:

Thompsons África é a operadora especializada em viagens para o continente africano mais conhecida e confiável. Com uma história de mais de 30 anos, a companhia oferece qualidade e valor, com o compromisso genuíno de satisfação para os seus clientes.

 

 

Para  saber mais 

[email protected]

Crédito: Fotos: Divulgação

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »