VOCÊ ESTÁ LENDO

Melhores lugares para curtir no Uruguai

Melhores lugares para curtir no Uruguai

O Uruguai oferece um amplo cardápio de destinos que atendem a gostos muito diferentes. Há praias de renome mundial, como as de Punta del Este, cidades com águas termais e cidades com grandes legados históricos.

Montevidéu

A capital do Uruguai tem muitos atrativos para quem gosta de cidades coloniais. Está rodeado por edifícios de alto valor histórico e uma grande vida noturna com muitos bares e restaurantes. A Plaza Independencia é um dos lugares mais atraentes da Ciudad Vieja (Cidade Velha) e é onde está localizado o icônico monumento ao General Artigas, o libertador do Uruguai. O visitante pode percorrer as ruas da área onde estão o Palácio Estévez, o Palácio Salvo, o Teatro Solis e a Puerta de la Ciudadela.

Punta del Este

Este é um spa mundialmente famoso por seus serviços de alta qualidade. Está localizado no departamento de Maldonado, muito perto de Montevidéu. A principal área comercial de Punta del Este é a Avenida Gorlero, onde estão localizadas as marcas mais importantes do mundo. Perto está o Porto da Cidade onde chegam cruzeiros de várias partes do mundo e é uma importante casa noturna onde os turistas podem encontrar restaurantes de classe mundial que oferecem menus exclusivos com culinária de frutos do mar.

Praia Mansa

Suas águas calmas são perfeitas para famílias que procuram se divertir no calor do verão e desfrutar de um pôr do sol espetacular no final do dia.

Praia da Barra

Fica acima do Rio Maldonado e tem praias populares como Montoya, Bikini e La Posta.

José Ignacio

É um sítio fabuloso às margens do Atlântico considerado um dos mais exclusivos da região tem como atração turística o Farol José Ignacio que está localizado a 105 metros acima do nível do mar.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »