VOCÊ ESTÁ LENDO

Já pensou em meditar no topo do Monte Roraima?

Já pensou em meditar no topo do Monte Roraima?

Roraima Adventures leva você para se aventurar em lugares inóspitos. A empresa especializada em Turismo de Aventura apresentou na 46º ABAV EXPO 2018, seu mais novo roteiro, ou seja, um circuito meditativo no Monte Roraima.

Roteiro Transcendental

Já pensou em meditar no topo do Monte Roraima? Pois é isso que o roteiro oferece:  yoga e meditação, com duração de três noites no topo do Monte Roraima. Este roteiro foi pensado para recuperar a vibração original trazendo calma e clareza a mente, onde o visitante poderá experimentar uma conexão profunda com a natureza e recarregar a sua energia vital. O maior guru desta meditação é a natureza juntamente com a forte energia do Monte Roraima, quem já esteve nele sabe como é, e quem não conhece deveria pensar em ir.

Roraima Adventures

A Roraima Adventures oferece outros tipos de roteiros. As expedições são feitas ao Monte Roraima conta com logística e equipamentos apropriados, alimentação diária, procedimentos de segurança, como resgate de helicóptero e telefonia via satélite. A equipe conta com guias experientes e capacitados no tratamento humanizado com seus clientes.

Mais informações

https://www.roraimabrasil.com.br/

www.abav.com.br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »