VOCÊ ESTÁ LENDO

Lisboa é eleita “Melhor Destino Urbano Europ...

Lisboa é eleita “Melhor Destino Urbano Europeu”

A 30ª edição do “World Travel Awards Europe 2023” premiou Lisboa como o “Melhor Destino Urbano da Europa”, em evento realizado no último dia 29, em Batumi, Geórgia.

“Este prêmio fortalece Lisboa como capital do Mundo. Nos últimos dois anos, Lisboa tem vindo a reafirmar-se como uma cidade que valoriza e promove a sua identidade única e as suas tradições. Valores agora reconhecidos na sua eleição como Melhor Destino Urbano da Europa. Um prêmio que é dos lisboetas e que contribui para o crescimento da nossa economia local”, destaca Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa (ATL).

Os “World Travel Awards”, internacionalmente aclamados como os “Óscares do Turismo”, distinguem anualmente a excelência alcançada por destinos turísticos, empresas hoteleiras, companhias aéreas e outras entidades relacionadas com a indústria do turismo. Tais condecorações representam uma chancela de qualidade e um selo de prestígio para aqueles que se destacam em proporcionar o melhor que a indústria do turismo tem para oferecer a nível global.

Sobre a Associação Turismo de Lisboa (ATL)

Fundada em 1998, a ATL é uma organização sem fins lucrativos constituída através de uma aliança entre entidades públicas e privadas que operam no setor do turismo. Atualmente conta com cerca de 900 associados, tendo como principal objetivo melhorar e incrementar a promoção de Lisboa como destino turístico e, consequentemente, aprimorar a qualidade e competitividade. Informações:

Para saber mais: clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »